terça-feira, 9 de junho de 2009

OLHA O QUE EU ACHEI NA CUPECÊ!!!!!!!!!!!

Essa coisinha linda e pequena foi literalmente salva de morrer atropelada na av. cupecê, ela estava seguindo todo mundo até que resolveu atravessar a avenida, mas graças a Deus o farol fechou e um> rapaz a tirou de debaixo de um carro.


Imagina meu desespero tentando encontrar um lugar para parar o carro, mas enfim, ela está aqui no meu trabalho comigo hoje, meu chefe tá adorando.... .rs


Amigos, não tenho nem idéia de onde deixa-la assim que sair da empresa, se alguém puder me ajudar oferecendo um lar temporário até que seja adotado eu> agradeço.

É uma menina, deve ter aprox. 35 dias, muito brincalhona.

Será doada castrada e vacinada, mas tudo no tempo certo


Se puderem divulgar, eu agradeço.


> > > Obrigada> Bete> 11> 9520-1814

AJUDA PRA RESGATA-LO....

PESSOAL, ESSE ANIMAL JÁ TEM UMA PESSOA QUE VAI FICAR COM ELE, MAS PRECISAMOS MANDA-LO PARA SUZANO. PRECISAMOS ARRECADAR AGORA O VALOR DO TAXI DOG R$ 140,00 (NICO), ALGUEM PODE AJUDAR NESTE RESGATE? VAMOS ACABAR COM O SOFRIMENTO DELE NA RUA, SÓ DEPENDE AGORA DE NÓS...
QUEM PODE COLABORAR COM UM POUQUINHO???

Pessoal, hoje pela manhã quando eu estava cuidando do Abajur encontrei um cachorrinho muito judiado (pele e osso, cheio de feridas e com um buraco pequeno na parte traseira). Fiquei com muito dó pois as moscas estão rodeando o pobrezinho, mas não posso recolhe-lo porque ainda nem sei onde vou colocar o Abajur e as pessoas do prédio já me olham mais que torto.
Coloquei uma caixa de papelão com alguns panos e um pratinho de água e outro de comida, e uma moça lá da rua vai jogar um mata bicheira e dar cefalexina pra ele.
Eu tirei algumas fotos dele e quem puder resgatar ele está na:

RUA WAGNER MONZOLI AO LADO DO Nº 67 – CIDADE TIRADENTES – SÃO PAULO – SP

Se algum puder ajudar...

Abraços

Luciana Gabriel

linda cocker de aprox 1 ano para doação


MILLA JÁ ESTÁ CASTRADA, VACINADA E VERMIFUGADA, SÓ FALTA MESMO UMA FAMILIA.
VC QUER ADOTA-LA?
ENTRE EM CONTATO COM A SARA.
telefone 11 2687 16 18. SARA
OU 9520-1814 BETE

AJUDA!!!!!! CACHORRO CEGO/ IDOSO SENDO ESPANCADO!!!

Meu povo!!!

Como o CCZ DE EMBU/SP repassa meu número de telefone pra todas as pessoas que ligam lá pra resolverem seus "problemas" com animais, que esta corja ruim quer se desfazer, acabou de me ligar uma senhora por nome Sueli de um bairro da periferia de Embu, por nome Pirajussara, (divisa Taboão da Serra)
telefone: 4783-1146, pra dizer que UM INDEFESO vôvozinho, HÁ DIAS foi deixado na rua, pela maldita família que teve por dono. Impossibilitado de se defender das maldades da rua,por sua deficiencia, este pobre indefeso se achegou a uma oficina onde fazem conserto de suspenção de carro.É escurraçado e chutado pelo dono da oficina, todos os dias! sem ter a quem pedir socorro, sem saber porque está sofrendo tanto, este pobre animal padece dia após dia!
POR CARIDADE MEU POVO, SE ALGUÉM PUDER ESTENDER A MÃO A ESTE INDEFESO VÔVÔZINHO, QUE DEVE ESTÁ SOFRENDO HORRIVELMENTE, PELA DOR DO ABANDONO, ENTRE EM CONTATO COM A D.SUELI, ELA ME DISSE ATÉ QUE TEM PENA DELE, MAS JÁ TEM MUITA IDADE E MUITOS PROBLEMAS NA VIDA.
REPASSEM POR FAVOR, PRA BLOGS,ORKUT, CONTATOS! !!
Leuda
"A presença da dor dos animais na terra, na experiência científica, nos matadouros, só agravam mais ainda a dívida do ser humano na terra"
"Não me interessa, NENHUMA religião, comunidade ou pessoa,cujos princípios não levam em consideração as condições dos animais"

MAEZINHA E 8 BEBÊS JOGADOS EM UM BURACO - SP ZONA LESTE - QUEM PODE SALVÁ-LOS???

URGENTE!!!

Na madrugada de domingo, noite fria e chuvosa, jogaram essa maezinha e seus bebês em um buraco na favela de São Carlos/zona leste/SP. De manhã minha amiga Marinês (protetora) que mora ali perto, foi avisada, mesmo muito doente ela foi até o local e com a ajuda de um rapaz conseguiu retirá-los do buraco.
Infelizmente não pode levá-los pra casa, pois já tem 60 animais em sua casa que cuida com muito sacrifício. A maezinha e seus bebês foram acomodados em uma gaveta na parede do sacolão que fica logo acima da favela.
A tarde passei por lá, levei comida e leite pra maezinha que estava faminta procurando comida no lixo e levei uma caixa para tentar acomodá-los melhor.
Só que eles não podem ficar ali que tem muita gente ruim, logo vão fazer maldade com
eles, pois nesse mesmo dia jogaram vários filhotinhos num bueiro que acabaram morrendo devido a chuva, não deu tempo de salvá-los. A noite voltei no local para levar um cobertinha, já tinham tirado a tábua que coloquei para proteger da chuva, e os moleques me contaram que um menino levou um filhotinha, mas a mãe mandou devolver, graças a Deus!
Temo pela vida deles!
Peço pelo amor de Deus que ajudem a resgata-los, não quero que aconteça o mesmo com eles e que aconteceu com outros que eu estava cuidando no local e tb deram veneno.
Não tenho lugar, principalmente pra bebês, pois morreram 5 com cinomose daqueles que eu estava cuidando.

Quem puder ajudá-los entre em contato comigo: (11) 2042-5453 res. só a tarde e cel. oi 6798-1421 Lourdes Seno

Obrigada a todos que puderem divulgar e ajudá-los
> > > Eu sempre digo: Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o sofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, "OS ANIMAIS".
Se alguém puder me ajudar nessa luta... entre em contato.

Eu Apoio!!!


Bom dia amigos,
vcs viram a Veja SP desta semana? É de uma protetora que num condominio em Granja Viana tem abrigados 350 caes que ela pegou nas ruas de SP e que os moradores da regiao estão querendo tirar os caes de lá e que já contam com abaixo-assinado de 3000assinaturas que foi enviado ao Ministerio Publico de Carapicuiba- SP. Nesse abrigo, ela conta com 10 funcionarios, 8 veiculos que sempre levam os animais ao veterinario, são vacinados e castrados.O nome da protetora é Regina Lara Leite Ribeiro Barretto. Abaixo segue uma materia que peguei no Google em que ela pede apoio para manter o abrigo no local. Leiam, é importante.Vejam outras materias sobre o assunto no Google.
Obrigada e abraços a todas
Mirtes Watanabe

Olá Amigos,
A protetora Regina Lara Barretto pede o apoio de todos vocês.
Ela atua na região da Granja Viana, São Paulo e está sendo processada por vizinhos que querem que ela e seus cães e gatos sejam expulsos do condomínio.Todos os animais da Regina são castrados, vacinados, inclusive contra leishmaniose, são saudáveis, bem alimentados e felizes.
Para prestar seu apoio você só tem que mandar um e-mail para o endereço abaixo com seu nome completo e número de RG. Se quiser, envie também um comentário.apoioaocanilabrigod aregina@hotmail. com
Leia também o texto que foi publicado no Jornal D'Aqui da Granja Viana.
Obrigada e os anjos da Regina agradecem muito sua ajuda.
Maria Augusta Toledo
Pedido de Apoio
Eu, Regina Lara Leite Ribeiro Barretto, peço o apoio de todos que AMAM os animais e se importam com os que estão nas ruas, abandonados, famintos e doentes. Temos sido vítimas de pessoas desumanas que não se importam com a Vida e só pensam em si mesmas. Estas pessoas dizem que meu abrigo as incomoda e que o barulho dos cães e o mau cheiro as agride. Isto não é verdade, pois meus cães estão muito bem instalados e tenho funcionários que cuidam deles 24 horas por dia. Eu construi um Lar para eles e não um simples Abrigo. Eu não tenho um canil, pois em canis são comercializados cachorros de raça e este não é meu caso. Cuido de cachorros que tenho salvo durante 46 anos. Hoje tenho 50 anos e comecei com esta Missão quando tinha 4 anos de idade. Salvo cachorros atropelados, feridos, abandonados nas ruas e resgatados por maus-tratos. Também retirei cachorros que iam ser mortos nas Zoonozes de São Paulo e de Cotia e retirei cachorros abandonados na ONG UIPA. Eu procuro dar uma vida digna a seres necessitados e sem nenhuma chance, luto para dar um Lar a quem precisa. Peço a todos que gostam de animais que me ajudem a continuar com minha Missão. Para isto basta mandar um e-mail para: apoioaocanilabrigod aregina@hotmail.com e colocar seu nome completo e número de RG para que seu nome faça parte de uma Abaixo-Assinado a favor de meu Abrigo. Meus filhos de quatro patas agradecem o direito de continuarem a receber cuidados veterinários, boa alimentação e principalmente AMOR e CARINHO. Nós agradecemos antecipadamente o apoio que vamos receber das pessoas que tem AMOR NO CORAÇÃO e se preocupam com os animais que sofrem nas ruas e precisam de uma chance para serem FELIZES.
Regina Lara Leite Ribeiro Barretto

Hércoles


De: Raquel Aparecida de Jesus [mailto:raquel. apjesus@yahoo. com.br] Enviada em: terça-feira, 2 de junho de 2009 20:02

Amigos no sábado resgatei dois peludinhos pequenos um Basset e o Shih Tzu e na casa
ficaram mais 2 cães de tamanho grande , um Pastor branco e um Pit. Bem passei um e-mail falando dos pequenos que uma protetora veio buscá-los no domingo, na segunda fui
lá e tirei fotos dos dois,o Pastor está em uma área fechada, agora o pobre Pit está amarrado no relento, falei com a Maria ela me disse que não pode doar os dois, o marido
permitiu que dôe o Pit, pois não gosta dele por não ser bravo, qto ao Pastor ela me falou que qdo for doar me liga. E agora o que faço com esse coitadinho do Hércules? nesse frio!
pelo amor de Deus me ajudem, preciso de uma madrinha, ele não vai aguentar o frio todo,
contatos com Raquel (11)34559154 e (11)97341032, obrigado e fiquem com Deus.


COCKER PERDIA DIADEMA Procura-se Julie

Ela fugiu de casa na terça-feira da semana passada e na quinta-feira foi deixada amarrada na árvore na porta do abrigo de animais do Jd. Campanário em Diadema.
Já colei diversos anúncios no comércio e distribuí panfletos para as pessoas da região.
Estamos com alguns pintore trabalhando aqui em casa e deixaram o portão aberto e ela fugiu.
A moça que a pegou disse que só conhecia aquele abrigo em Diadema e por isso a levou para lá.
Se vocês puderem ajudar, agradeço de coração.
Tenho um outro cachorrinho que está sentindo demais a falta da Julie.Ela é cocker branco e preto, gordinha e de porte médio.
Foi deixada em Diadema e eu moro na Vila das Mercês em São Paulo.
Qualquer informação, me ligue. O meu celular é 8235-6521 e o telefone residencial é 2948-3431. lilian.sulacov@gmail.com
Muitíssimo obrigada pela ajuda.
Um beijo,Lilian

Repassando pedido de ajuda URGENTE

ai vai a histtória do cãozinho...
amigos q possam me ajudar "URGENTE"
Meu nome é Elza e moro aki em higienópolis perto da linha amarela mais precisamente saída 7. amigos a mais ou menos uns 15 dias eu estava indo pro trabalho na Barra quando do onibus eu aviste um cão perdido num vão entre as pistas da linha amarela perto do shoping NOVA AMÉRICA fikei com pena mas fui trabalhar e esqueci dele, passando mais de uma semana estava eu indo denovo pro trabalho eu tornei a avistar o cachorro no mesmo vão e estava desesperado correndo de um lado pra outro fikei arrasada de dó pois eu amo animais, quando retornei do trabalho olhei e vi ele correndo de um lado pra outro aquilo me deu uma tristeza tremenda por aquele animal fui pra casa peguei tdo que podia eu fui pra lá levar comida e agua p/ ele. da minha casa até onde ele está eu ando 45 minutos pois é longue e de díficil acesso , mas mesmo assim tenho ido tdo dia levar comida pra ele , ele está muito magrinho mas parece q de saude ñ tem nada grave pois ñ tem ferimentos e só esta muito sujo. o lugar onde ele está é de dificil acesso pois fika emtre um vão na linha amarela e um rio q corta as pistas ele tá com muito medo pois deve ter sido muito judiado pois corre com medo de tdo e se esconde nos matos q tem perto do rio eu pesso q alguem me ajude a resgatar ele pois eu sozinha não posso devido um lugar ser muito perigoso e tbém não posso deixar ele ali pois vai acabar sendo atropelado e morto pois para ele sair dali tem q passar entre as pistas. não sei como ele consegiu chegar até ali mas com certeza foi a mão do senhor DEUS que guiou por aquele caminho.pesso que por favor alguem me ajude a retira-lo dali eu quero colocar ele num lugar provisório até seja encontrado dono para ele. pois ñ quero deixar ele entregue a própia sorte e nem manda-lo para suípa pois ele ai acabar senod morto por outros animais ali ele é muito medroso. por favor me ajudem pelo amor de DEUS.
Eu estou no orkut como elzinha alves eestou tbém na comunidade patas epatas e meu emal é elzinhasoares14@yahoo.com.br
Desde já eu fiko grata á tdos q puderem me ajudar q o senhor os abençoe muito.bjus Elza

Bob antes e pronto para adoção

Esse é o Bob antes e depois. Está pronto para ser adotado. É muito bonzinho,convive muito bem com outros cães e já sofreu muito com o abandono e rejeição.Eu o encontrei em Charitas, sendo enxotado poor todos pq estava com bicheira e a carne em volta do machucado estava podre.Era mais fácil ignorá-lo. Ainda bem que eu estava por lá.Só irá para uma família que lhe dê muito amor. A castração será garantida.
Muito obrigada a todos que ajudaram o Bob e que continuam ajudando.Ele ainda está na clínica Fintelmam em Pendotiba. Quem quizer alguma informação , o tel de lá é 2616-1102 e o meu é 9393-5092. Obrigada.


Filhotinho mí­nimo - RJ Precisa da sua ajuda!!!!


Esse bebe teve a pata esmagada, os ossos esfarelaram. Estava nesse estado a pelo menos 48hs, sem nenhum tipo de socorro.
Pesa menos de 500gr, está em choque, terá de ser amputado na altura da bacia. Quando puder ser operado.
Caso sobreviva a tamanha prova ainda terá de encontrar um dono que queira um cão vira-lata mutilado.
Se você é essa pessoa especial, que pode dar a ele todo amor que ele merece, entre em contato.
Não estou pedindo ajuda financeira, apenas desabafando.
Coitadinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tão miudinho e tão sofrido...Com certeza terá que amputar a perninha!
Precisamos arrumar um lar pra ele, que compense com muito amor e dedicação esta dor
e sofrimento que está passando.
Se você tiver muito amor para dar, carinho, atenção, respeito e quiser adota-lo entre em
contato com a: Bia Davies (24) 8808-4297 -RJ e orkut: Ana Beatriz Davies.
Gente, é de doer ver esse bichinho do jeito que está. Peço a Deus que ele consiga se recuperar e que rapidamente apareça alguém que queira e possa adotá-lo, porque querer muitos de nós queremos, mas não podemos. Vamos rezar por ele. E não deixem de divulgar.

CASTRAÇÃO GRATUITA EM SP

ONG CEPRA EM CONVÊNIO COM A PREFEITURA DO ESTADO DE SÃO PAULO ATRAVÉS DO CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES INFORMA :

CASTRAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS A PARTIR DO 4º MÊS DE VIDA ESTANDO COM SAÚDE
VAGAS LIMITADAS

LOCAL DAS INSCRIÇÕES : UBS – TEOTÔNIO VILELA SITUADA A AVENIDA ARQUITETO VILA NOVA ARTIGAS 1071 SAPOPEMBA
DATA PARA INSCRIÇÕES : APENAS DIAS 09 E 10 DE JUNHO DAS 10:00 ÀS 16:00 HORAS. APÓS ESTE HORÁRIO, SOMENTE AS PESSOAS EM FILA SERÃO ATENDIDAS (NÃO LEVAR O ANIMAL)
DATA DA CASTRAÇÃO : DIAS 17,18 E 19 DE JUNHO
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO: CPF, RG, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM NOME DA PESSOA QUE IRÁ COMPARECER NO DIA DA CASTRAÇÃO (MAIOR DE IDADE). SERÁ FEITA UMA INSCRIÇÃO POR PESSOA PARA ATÉ 10 ANIMAIS
MAIORES INFORMAÇÕES: TEL. 35391144 / 95313455 COM FÁBIO

“ CASTRE SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO... EVITANDO ASSIM CRIAS INDESEJÁVEIS, SOFRIMENTO DE FILHOTES, FUGAS, BRIGAS E DOENÇAS COMO CÂNCER. ACIMA DE TUDO A CASTRAÇÃO É UM ATO DE AMOR !!!

REALIZAÇÃO:
PREFEITURA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CCZ
ONG CEPRA – INTEGRAÇÃO HOMEM ANIMAL

NOTÍCIAS DO VALENTE ATROPELADO EM ITAPEVI - SP

Boa Tarde Pessoal,


Seguem abaixo (textos em azul) as notícias que recebi do Valente (cachorrinho atropelado em Itapevi em Mar/09) no lar temporário......

Ele é um fofo, deve estar se sentindo um rei, mas é arteiro que só, estragou a caminha (fora as duas outras que ele estragou quando ainda estava na vet), agora chega de caminha........, trincou os potes de ração e água de plástico, vou ter que levar potes de metal........, roeu os vasos da Ione (Meu Deus!!!!), mas a Ione está conseguindo educá-lo a não mexer nas plantas sem ter que tirá-las do lugar!!!

No fim de semana vou visitá-lo e tirar novas fotos. Segue também em anexo a prestação de contas completa do caso até o momento.


O Valente ainda precisa de um lar definitivo, mesmo ainda faltando fazer a segunda cirurgia, ele já pode ser adotado. Ele já está vermifugado, castrado e vacinado. Por favor, divulguem que o Valente está para doação, ansioso a espera do seu novo e definitivo dono!!!!!



Mais uma vez, Muito Obrigada à todos que vem nos ajudando!!!!!! Ione, Mais uma vez, Muito Obrigada por tudo o que você está fazendo pelo Valente!!!!!!! Daniela Domingues



01/06/2009:

Dani,Tudo ok por aqui. Gostaria de pedir que qdo vc puder visitar o Valente, adquira uma roupionha pra ele. por que qdo faz frio por aqui, é friiiiio mesmo! E como ele não tem gordura em abundância, não pode se proteger com a pelagem.Vc acha que dá pra conseguir? No mais, ele está feliz, creio eu. Anda, tenta ser rápido, late, come bastante, gosta de banana, tá começando a comer cenoura, dou um pedaço de pão às vezes... só pra variar um pouquinho o cardápio. Chique né?! Como sempre, mando-lhe beijocas em nome do Valente. Ah, acho que ele aprendeu que não deve roer meus vasos de plantas, já a vasilha de comida...Abç.


27/05/2009:


Dani, Qdo vc virá visitar o Valente? Me avise pra que eu esteja em casa e te aguarde ok? Na verdade a ração ainda não acabou, mas qdo vier traga mais se quiser, pra que não falte. Ele come bem mesmo. Como te contei, a cama eu guardei só pra vc ver o estrago!! Mas coloquei uma grande toalha e mais o cobertor dele dentro da casinha que estava aqui e parece que ele ficou mais protegido e quentinho. Ele trincou o pote de comida dele pq pegou o hábito, que estou tentando tirar, de roer plástico. Acredite, ele roeu meus vasos! rsrsrsrs e estou tentando mantê-lo longe das plantas sem tirá-las de perto dele. Algumas sofreram, mas ele tem que aprender né?! No mais, tudo bem. Ele late, anda pelo quintal... mas não acredito que o traseiro dele tenha ganho algum músculo. Ele está feliz já que tem atenção, com quem brincar e cuidados. Espero que alguém realmente o queira, abraço...


26/05/2009:


O Valente está bem. Ontem a noite choveu e ele dormiu até tarde hoje. Agora,10:45 hs, está calor com um solzinho. Ele está se 'bronzeando'!!!!! Bj.


15/05/2009:


Hoje, 15/05, está chovendo por aqui. Na verdade, chove desde ontem a noite. O Valente está aproveitando o dia preguiçoso. Acredite se quiser mas, ele só levantou pra comer, fazer xixi e voltou a deitar pra ficar quentinho. Ele está tão manhoso que qdo eu abro a porta pela manhã, começa a se esticar, rolar de um lado pro outro e fazer mil poses e pedir chamego. Até agora,11:30hs, uma garoa fina está garantindo que passaremos o resto do dia em estado de quase hibernação. E Valente agradece a Deus, por ter tido a oportunidade de tantos corações quererem seu melhor. A 'carinha' de safadinho dele, compensa o ato de proteção que nasceu em todos. A boa notícia é que Valente está muito bem. Ainda 'trança' as patas traseiras, mas se esforça pra andar rápido e quase correr. Acaba por ficar engraçado qdo ele se move mais rápido do que pode. Ontem pela manhã, o sol estava gostoso e ele aproveitou pra 'se bronzear' bastante. Esse Valente está se curando como se tivesse tirado férias!!!!rsrsrsrsrs




CIRCOS: VITÓRIA DO MOVIMENTO DE DEFESA ANIMAL!

CIRCOS: VITÓRIA DO MOVIMENTO DE DEFESA ANIMAL!

Foi aprovado há pouco, por unanimidade da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal (CEC), o substitutivo do Projeto de Lei nº 7291/2006, que proíbe o uso de animais em circos.

O projeto segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

Agradecemos em nome dos animais utilizados em circos a todas as pessoas que se manifestaram a favor da proibição.

A mobilização continua. Voltaremos a dar notícias.
Para receber este informativo, escreva para
institutoninarosa-subscribe@ yahoogrupos. com.br

VOCÊ JÁ VIU O NOVO SITE DO INR?
http://www.institut oninarosa. org.br

Basset para adoção


Este cãozinho foi deixado na porta da casa de um rapaz que tem dois cães muito bravos, e nem pode pensar em ficar com ele.
O rapaz o levou para o pet de uma amiga nossa e o colocou para adoção.
É manso e está chorando desde a hora que foi deixado lá.
Deve ter um ano mais ou menos.
Será doado castrado.
Contato Beth Piai 011 7623 7871