terça-feira, 9 de junho de 2009

AJUDA!!!!!! CACHORRO CEGO/ IDOSO SENDO ESPANCADO!!!

Meu povo!!!

Como o CCZ DE EMBU/SP repassa meu número de telefone pra todas as pessoas que ligam lá pra resolverem seus "problemas" com animais, que esta corja ruim quer se desfazer, acabou de me ligar uma senhora por nome Sueli de um bairro da periferia de Embu, por nome Pirajussara, (divisa Taboão da Serra)
telefone: 4783-1146, pra dizer que UM INDEFESO vôvozinho, HÁ DIAS foi deixado na rua, pela maldita família que teve por dono. Impossibilitado de se defender das maldades da rua,por sua deficiencia, este pobre indefeso se achegou a uma oficina onde fazem conserto de suspenção de carro.É escurraçado e chutado pelo dono da oficina, todos os dias! sem ter a quem pedir socorro, sem saber porque está sofrendo tanto, este pobre animal padece dia após dia!
POR CARIDADE MEU POVO, SE ALGUÉM PUDER ESTENDER A MÃO A ESTE INDEFESO VÔVÔZINHO, QUE DEVE ESTÁ SOFRENDO HORRIVELMENTE, PELA DOR DO ABANDONO, ENTRE EM CONTATO COM A D.SUELI, ELA ME DISSE ATÉ QUE TEM PENA DELE, MAS JÁ TEM MUITA IDADE E MUITOS PROBLEMAS NA VIDA.
REPASSEM POR FAVOR, PRA BLOGS,ORKUT, CONTATOS! !!
Leuda
"A presença da dor dos animais na terra, na experiência científica, nos matadouros, só agravam mais ainda a dívida do ser humano na terra"
"Não me interessa, NENHUMA religião, comunidade ou pessoa,cujos princípios não levam em consideração as condições dos animais"

2 comentários:

  1. Quem toma esse tipo de atitude jamais pensa que um dia, bem proximo, será também entre muitos, um idoso. Estas pessoas deveriam parar para pensar em suas atitudes com o proximo, seja ele idoso ou não, o ser humano deve ser respeitado como o todo. Determinadas pessoas acham que elas são exclusivas só não fazem reflexão sobre o próprio destino, ou seja, o dia seguinte, onde todos nós podemos ou não ser a vitima de nossa própria maldade.

    ResponderExcluir
  2. nossa....só queria ver só seu no lugar do cachorro fosse os caras e no lugar dos caras os cachorros

    ResponderExcluir