terça-feira, 9 de junho de 2009

Repassando pedido de ajuda URGENTE

ai vai a histtória do cãozinho...
amigos q possam me ajudar "URGENTE"
Meu nome é Elza e moro aki em higienópolis perto da linha amarela mais precisamente saída 7. amigos a mais ou menos uns 15 dias eu estava indo pro trabalho na Barra quando do onibus eu aviste um cão perdido num vão entre as pistas da linha amarela perto do shoping NOVA AMÉRICA fikei com pena mas fui trabalhar e esqueci dele, passando mais de uma semana estava eu indo denovo pro trabalho eu tornei a avistar o cachorro no mesmo vão e estava desesperado correndo de um lado pra outro fikei arrasada de dó pois eu amo animais, quando retornei do trabalho olhei e vi ele correndo de um lado pra outro aquilo me deu uma tristeza tremenda por aquele animal fui pra casa peguei tdo que podia eu fui pra lá levar comida e agua p/ ele. da minha casa até onde ele está eu ando 45 minutos pois é longue e de díficil acesso , mas mesmo assim tenho ido tdo dia levar comida pra ele , ele está muito magrinho mas parece q de saude ñ tem nada grave pois ñ tem ferimentos e só esta muito sujo. o lugar onde ele está é de dificil acesso pois fika emtre um vão na linha amarela e um rio q corta as pistas ele tá com muito medo pois deve ter sido muito judiado pois corre com medo de tdo e se esconde nos matos q tem perto do rio eu pesso q alguem me ajude a resgatar ele pois eu sozinha não posso devido um lugar ser muito perigoso e tbém não posso deixar ele ali pois vai acabar sendo atropelado e morto pois para ele sair dali tem q passar entre as pistas. não sei como ele consegiu chegar até ali mas com certeza foi a mão do senhor DEUS que guiou por aquele caminho.pesso que por favor alguem me ajude a retira-lo dali eu quero colocar ele num lugar provisório até seja encontrado dono para ele. pois ñ quero deixar ele entregue a própia sorte e nem manda-lo para suípa pois ele ai acabar senod morto por outros animais ali ele é muito medroso. por favor me ajudem pelo amor de DEUS.
Eu estou no orkut como elzinha alves eestou tbém na comunidade patas epatas e meu emal é elzinhasoares14@yahoo.com.br
Desde já eu fiko grata á tdos q puderem me ajudar q o senhor os abençoe muito.bjus Elza

Nenhum comentário:

Postar um comentário