terça-feira, 9 de junho de 2009

MAEZINHA E 8 BEBÊS JOGADOS EM UM BURACO - SP ZONA LESTE - QUEM PODE SALVÁ-LOS???

URGENTE!!!

Na madrugada de domingo, noite fria e chuvosa, jogaram essa maezinha e seus bebês em um buraco na favela de São Carlos/zona leste/SP. De manhã minha amiga Marinês (protetora) que mora ali perto, foi avisada, mesmo muito doente ela foi até o local e com a ajuda de um rapaz conseguiu retirá-los do buraco.
Infelizmente não pode levá-los pra casa, pois já tem 60 animais em sua casa que cuida com muito sacrifício. A maezinha e seus bebês foram acomodados em uma gaveta na parede do sacolão que fica logo acima da favela.
A tarde passei por lá, levei comida e leite pra maezinha que estava faminta procurando comida no lixo e levei uma caixa para tentar acomodá-los melhor.
Só que eles não podem ficar ali que tem muita gente ruim, logo vão fazer maldade com
eles, pois nesse mesmo dia jogaram vários filhotinhos num bueiro que acabaram morrendo devido a chuva, não deu tempo de salvá-los. A noite voltei no local para levar um cobertinha, já tinham tirado a tábua que coloquei para proteger da chuva, e os moleques me contaram que um menino levou um filhotinha, mas a mãe mandou devolver, graças a Deus!
Temo pela vida deles!
Peço pelo amor de Deus que ajudem a resgata-los, não quero que aconteça o mesmo com eles e que aconteceu com outros que eu estava cuidando no local e tb deram veneno.
Não tenho lugar, principalmente pra bebês, pois morreram 5 com cinomose daqueles que eu estava cuidando.

Quem puder ajudá-los entre em contato comigo: (11) 2042-5453 res. só a tarde e cel. oi 6798-1421 Lourdes Seno

Obrigada a todos que puderem divulgar e ajudá-los
> > > Eu sempre digo: Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o sofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, "OS ANIMAIS".
Se alguém puder me ajudar nessa luta... entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário