sexta-feira, 24 de abril de 2009

SP - Filhotes e mamãe precisam de ajuda!!!!




From: Giselle Pastorello
To: Giselle Pastorello
Sent: Thursday, April 23, 2009 9:32 PM
Subject: É DE CHORAR! FILHOTES COM DIAS DEBAIXO DE CHUVA E SUA MAMÃE COM FÊMUR FRATURADO!




Amigos,

Cada dia uma desgraça.......estou muito triste.....nem a maternidade, que era pra ser "sublime" consegue ter sossego...

Hoje voltando de uma entrevista de emprego em Diadema (centro), avistei uma cadelinha linda, com as tetinhas cheias de leite e sem apoiar a pata traseira esquerda no chão. Ela anda com 03 patas. Estava escondida no "mato" de uma pracinha, com seus 5 filhotes...

Ela é EXTREMAMENTE DÓCIL, DEIXA MANUSEAR SEUS PRECISOS BEBÊS E NOS LAMBE A TODA HORA! É MUITO ASSUSTADA, MAS, MESMO ASSIM, CARINHOSA DEMAIS!

Os filhotes não abriram os olhos ainda. Eram 06 filhotes, um já morreu, os taxistas disseram...

As pessoas do local disseram que ela não parecia estar prenha, de tão magra!!!!!!!!

Ela é muito gulosa, e avança em tudo que damos a ela para comer....judiação...

Liguei para uma amiga minha e levamos a mamãe no veterinário. Ela precisará fazer um RX, vou levá-la amanhã com carona de uma amiga, pois, o fêmur está "descolado", a cachorra não sente dor aparentemente, ou seu medo era tão grande que não reclamou ao ser manuseada, mas, está muito inchado e precisamos saber se já está calcificando ou não. Ela tomou dipirona para dor.

Depois da chuva, fui vê-la, meu coração está em migalhas....toda caixa de papelão ensopada, mesmo pq a caixa está na terra, que passa água e umidade. Pedi em todas as lojas perto, caixas de papelão, jornal para trocar, mas, NINGUÉM DEU IMPORTANCIA...ME IGNORARAM COMPLETAMENTE.

As pessoas do ponto de táxi parecem "gostar" dela, ao menos não fazem mal, MAS AO MENOS PODERIAM TER LEVADO AO VETERINÁRIO E NÃO FIZERAM.

Eu já tenho casos demais comigo, já dei muitos passos além do que eu poderia e deveria...infelizmente....

Neste caso, que PRECISA DE UM RESGATE PARA CUIDAR DA MÃE E SALVAR OS FILHOTES estou de mãos atadas....

NESTE MOMENTO OS FILHOTES DE APENAS DIAS DE VIDA ESTÃO MOLHADOS, NA FRIAGEM, SENTINDO FRIO....E SUA MAMÃE TENTANDO PROTEGÊ-LOS...EU NÃO TENHO CARRO, COMO LEVAR CAIXAS NO ÔNIBUS? JORNAIS NECESSÁRIOS? ALIMENTO NECESSÁRIO? NEM COMO COMPRAR UMA BOA RAÇÃO TENHO COMO!!!

UMA BOA ALMA COM UM CANTINHO PODE AJUDAR?

VEJAM AS FOTOS, NÃO FICARAM MUITO BOAS E NÃO CONSEGUI UMA DELA DE PÉ, POIS, QUERIA FICAR DEITADA COM SEUS FILHOS NA CAIXINHA...MAS, ME PRONTIFICO A LEVAR QUEM SE INTERESSAR ATÉ ELA...


MUITO OBRIGADA A QUEM PUDER AJUDAR....
GISELLE
(11) 7359-3113
(11) 4121-8804

SP - Filhotes para adoção!!!


From: Maria Ines Mazzarello Lopes <pandoramazzarello1@ gmail.com
Date: 2009/4/23

Subject: Filhotes para Adoção, me ajudem a divulgar

Oi amigas,
Estamos com todos estes filhotes prontos para adoção, fora mais 10 que chegaram esta semana, por favor divulguem para suas listas.
Obrigada.--

Maria Ines


Animais são anjos disfarçados mandados por Deus para mostrar aos Homens o que é fidelidade.

COTIA!!!!


URGENTE! Cotia/SP! Alguém pra ajudar?
Por favor, não estou conseguindo ajuda pra uma cadelinhaque está em Cotia... Eu estou em São Paulo/Butantã, mas não tenho como ir até lá e estou em desespero por não estar conseguindo ajuda...Acontece q minha irmã que mora e tem comércio lá me ligou agora pelamanhã avisando que há uma cadelinha em frente ao empório dela queestá com tanta sarna que sangra e se esfrega pelo chão por conta da coceira...Ninguém chega perto da bichinha pra ajudar e sabemos que isso é possívele é PRECISO! Eu mesma já recolhi animais em casa nessa situação,talvez pior... Estou me sentindo um lixo de ser humano por não poder ajudar, no momento,e nessas horas tenho até vergonha da minha espécie... Pelo amor de Deus,me ajudem! A bichinha ainda está por lá. Minha irmã não é protetora mas também tentou conseguir ajuda e nada.O nome da minha irmã é Tania Maria, o tel lá do empório é 4243-2424;o end. é R. Carlópolis, 190 - Vila Clara/Cotia/SP - em frente ao Cond.Jardim das Flores.Indo pra lá, pela R. Tavares, a entrada é como quem vai pra Estrada de Itapevi, ao lado do Supermercado Atacadão. Essa entrada é bem próxima à Raposo Tavares.Desculpe a "invasão". Temo pedir auxílio pra prefeitura de Cotia, sei que se recolherem vão mata-la à pauladas ou outro jeito qualquer...
Meu nome é Denise Lopes (Répúdio à Lei Arouca)Meu tel.: 2645-0680 ou (11) 9556-0282.Obrigada, quem não puder ajudar, divulgue nesse momento, a bichinha está lá, em agonia extrema...Esta mensagem foi enviada por DENISE Repúdio à Lei AROUCA!.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novos Resgates



De: Lylian Campbell <lyliancampbell@gmail.com>
Assunto: Notícias de Kaya e Bob,o novo resgatado
Data: Domingo, 19 de Abril de 2009, 22:30

Oi gente, como vcs estão vendo, esse problema de animais abandonados não tem fim. Hoje, fui remar em Charitas e logo vi esse cãozinho sendo enxotado pelas pessoas na praia.O cheiro era insuportável e as pessoas preferiam afugentá-lo ao invés de terem compaixão. Não aguentei e liguei para casa para meu filho levar medicação e comida. Com a ajuda de amigos, conseguí uma clínica que o aceitasse nessas condições. Lavei o corpinho dele com agua doce para tirar o excesso de areia, dei Capstar, Azitromicina e coloquei mata bicheira, só então ,eu e meu filho fomos de carro levá-lo para a clínica. Ele está internado pq como vcs sabem, Kaya está na minha casa e tenho dois gatos e três cachorros. Amanhã vou até a clínica levar comida e medicação. Ele chora muito com dor , está muito desnutrido e manca bastante pois , segundo o Dr Fulgêncio, que o atendeu, os bichos atingiram sua musculatura da perna. A orelha foi toda comida, Um horror!
Quanto a Kaya, ela melhorou muito! Está enxergando um pouco, já pede carinho e tbm já engordou. Já está começando a andar mais pelo quarto mas continua muito prostada. Quarta feira tem nova consulta . As feridas estão cicatrizando mas a pele continua muito fina. Acredito que em breve poderei deixá-la ter contato com os outros animais de casa.
Vou aproveitar a ajuda e os remédios que vcs me deram para salvar mais esse bichinho.

Muito obrigada.

Bjs.
Lylian Campbell




FEIRA DE ANIMAIS ESPECIAIS




PARA ADOTAR DEVE SER MAIOR DE 21 ANOS, TER A CONSCIÊNCIA QUE ESTA LEVANDO PARA O SEIO DE SEU LAR UM AMIGUINHO DEFICIENTE QUE PRECISARÁ DE SEUS CUIDADOS ATÉ SEU FINALZINHO DE VIDA.
FAÇA UMA BOA AÇÃO, ADOTE O QUE MAIS TOCAR SEU CORAÇÃO.




FEIRA DE ADOÇÃO


Coimbra


Gente por favor o Coimbra ainda está em tratamento (fora da clínica) precisamos de ajuda com lar provisório também pois ele precisa de cuidados especiais por causa do problema de estômago. No hotelzinho não está sendo possível dar esse cuidado que ele necessita para ficar bom.

Por favor alguém que posso abriga-lo e ou adota-lo pois é um cão especial, que precisará desse tratamento a vida toda. É super bonzinho,carinhoso. .....E já sofreu muito nessa vida. Merece um dono que entenda e lhe dê muito amor.


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cadeirinha para doação!!!

Amigos,
uma amiga minha tem uma cadelinha poodle, LINDA, que ficou paraplegica e esta precisando muito de uma cadeirinha.
É um casal super simples que tem alguns caes e essa fofurinha que eh especial. Eles pagaram mais de 1 ano de acupuntura e fizeram fisioterapia com a esperanca que ela melhorasse. Ela de fato teve sinais de melhora, mas nao tem chances de voltar a andar. É uma familia muito dedicada, apaixonada pelos seus animais, mas nao tem condicoes de comprar uma cadeirinha...
Alguem tem para doar??????????

Podem me ligar para 9409-6884.
Agradeco de coração!!!!!!!!!
> Julia

Adoção!!!


Esta cadela estava no cio em plena av.Cupece. Foi resgatada pela protetora Luzia, do grupo que cuida do Abrigo da Cecilia de Parelheiros. A cadela foi castrada e doada, mas como não era brava não serviu para o adotante !!

Foi devolvida e ainda por cima estava com tumor de sticker. A Luzia está assumindo todo tratamento dela e o que mais deseja é que ela encontre uma familia, pois doi ve-la nessas condições.... Está fazendo a 3ª quimio, mas temporariamente está ficando no corredor de uma oficina mecanica. O local não é adequado pois venta e ela não tem muita proteção. Ela tomou um banho antes da primeira quimio, mas é tão sujo onde ela está que não parece que já esteve limpa um dia!!!

Pedimos que alguém lhe dê lar temporario ou a adote, por favor !!! Ela é mansa, carente e sossegada...


Contato> Luzia 011 - 8175 > 7637

Divulgem!!!!!


Gente que agonia...... . Notem o detalhe da corda que amarraram nessa filhota pra ser levada pra a clinica pra ser castrada. Ela fica na rua, ou melhor, na sajeta, comendo lixo passando frio e fome e sendo escurraçada. Ela tem uns 8 meses e está para adoção. É docil, carente e assustada. Parece ser porte medio. Está na zona sul de São Paulo, perto da Av. Yervant.

Vamos encontrar uma familia para ela!?!?!?!?!?!? !

Conseguimos que uma pessoa ficasse com ela hoje porque foi castrada, mas não sabemos se amanhã ela poderá continuar lá !!


Contatos> Luzia > 011- 8175 7637> Beth 011 - 7623 7871

Vamos ajudar?!


Estas duas filhotinhas marrons foram resgatadas pelo Rony, que tem bom coração, mas não tem recursos.... . Uma boa ração e vermifugo serão suficientes pra ajudar a mais magra a engordar um pouco, assim espero coitadinha.. .. Peço doação de vermifugo e ração !!!

Elas estão na zona sul de São Paulo, perto do Parque Nabuco.

A maiorzinha que já era da casa, tem infecção de pele, e está sofrendo muito. Precisará de uma biopsia pois tem feridas profundas pelo corpo todo. Passou a tarde no soro pois estava desidratada e com febre de 40°. Fará tratamento com antibiotico . Estou pedindo ajuda pois não contava com esse gasto, aliás... não tenho $$$ pra esse gasto!!!!!!!!!!

Ajudo os cães da Cecilia em Parelheiros e estou apertando o cinto !!!!! Qualquer doação será bem-vinda... .

Quando estiverem prontas serão doadas....


Adoção




Este lindo cachorrinho branco esta para adoção....


Vamos ajudá-lo a ter uma casa e uma família que saiba o amar de verdade.


Contatos:

www.sosfelinos. org.br

Orkut: http://www.orkut. com/Community. aspx?cmm= 1371405
contatos Rosely: (21) 9962-1526

Fim da carrocinha

Repasse para seus amigos...

PROJETO DE LEI – PELO FIM DA CARROCINHA

Tramita no Congresso Nacional um projeto de lei de autoria do Deputado Affonso Camargo (Paraná),
que substitui a política de extermínio de cães e gatos pelo método de controle populacional
defendido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que é a esterilização humanitária.
Apóie o PL assinando a petição que está no link www.petitiononline.com/13762003 .
Leia o projeto de lei e indique a petição a seus amigos.
Vamos trabalhar para que nosso dinheiro não seja mais usado para matar animais.
PROJETO DE LEI Nº 1376/2003 (Do Sr. Affonso Camargo)

CÃOZINHO COM BICHEIRA.... AJUDEM!!!!


Este é o Tião.... ele foi abandonado covardemente amarrado dia 10/04 na porta do abrigo da Dna. Cecília em Parelheiros. Estava com bicheira na boca (em estágio já bem avançado) e no pipi (externamente) . Foram tirados muitos bichos, algo que nunca tinhamos visto. Ele esta sendo comido vivo e ia morrer com certeza. Embora o abrigo esteja com vários cães dodóis e precisando de cuidados, estarmos com dividas e mais dividas em clínica veterinária, com falta continua de ração, não pudemos fechar os olhos.

Chamamos o taxi-dog o trouxemos para primeira consulta na clínica ALVO DOS BICHOS (o custo ficou em R$ 490,00 e a Monica passou parcelado no cartão de crédito pq não temos mais de onde tirar dinheiro, na esperança de que consigamos ajuda para cobrir este gasto).

Agora ele esta internado na clínica 24hs São Sebastião, Av Conceição, nº 1535, tel> 2905-5490 e o veterinário responsável é o Dr.Luciano, a partir das 18h. Este cão agora é do abrigo da Dna. Cecília, em Parelheiros, mas esta sob responsabilidade da Monica e precisamos muito de ajuda para seu tratamento porque já temos $ 490,00 pendente fora o que ainda esta por vir nesta internação.

De fato as piores coisas estão acontecendo, mas não temos como fechar os olhos. Aceitamos qualquer ajuda... qualquer mesmo porque> estamos ficando desesperadas.


Abaixo os dados da Monica:> > BANCO BRADESCO - AG. 0503 -> C/C: 52923-0 > FAVORECIDO: MARCOS L.PADILHA> (esposo dela)> Tel.: (11)> 8536-1322> e-mail para envio do comprovante e maiores informações: http://br.mc598.mail.yahoo.com/mc/compose?to=monicapadilha%40gmail.com

Amigos,

Este vovô que precisa ser resgatado, antes que seja morto!

Este vovô, de nome "Meninão", sempre viveu nas ruas, em especial, em SBC, onde hoje, o terreno em que dormia, virou uma creche da Prefeitura.

Este vovô, sente-se dono do lugar, como estava em obras, não havia crianças, mas, na próxima semana, haverão.

O vovô "meninão" quer avançar nos pais que entram na escola, ele grita para entrar, na maioria das vezes acaba entrando.

Muitos pais já reclamaram deste cão e já falaram até em veneno! Ele está sendo cuidado pela minha mãe e por uma senhora da rua que alimenta-o todos os dias, assim como muitos outros na rua.

Colocaram uma coleira velhinha nele, para que pensem que tem dono...mas, sabemos que isso não está funcionando.

Ele já tem seus 9 ou 10 anos.

Eu, sozinha não tenho como resgatá-lo. Uma professora dá carona,mas, não assumi qualquer responsabilidade.

Ele está gordinho, mas, com tosse, secreção nasal forte, machucados na pata traseira que quase não apóia, enfim, precisa de cuidados.

Para resgatá-lo, e dar um final de vida digno à ele, preciso da ajuda de vocês.....
Obrigada,
Giselle

(11) 7359-3113
http://www.luzdosbichos.com.br/

NOAH, É UM LINDO TERRIER


TEM APROXIMADAMENTE 1 ANO, ESTÁ CASTRADO VACINADO E VERMIFUGADO, É MUITO DÓCIL E AMOROSO!!!

É UM DOS FILHOTES DOS CÃES DA PEDREIRA, O ÚNICO QUE AINDA NÃO FOI ADOTADO, ELE ESTÁ EM LAR TEMPORÁRIO E PRECISA SER ADOTADO URGENTE!!!

POR FAVOR ME AJUDE A DOAR O NOAH!!!


MEU NOVO EMAIL PARA PROTEÇÃO ANIMAL É O mauraestella@ hotmail.com