quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novos Resgates



De: Lylian Campbell <lyliancampbell@gmail.com>
Assunto: Notícias de Kaya e Bob,o novo resgatado
Data: Domingo, 19 de Abril de 2009, 22:30

Oi gente, como vcs estão vendo, esse problema de animais abandonados não tem fim. Hoje, fui remar em Charitas e logo vi esse cãozinho sendo enxotado pelas pessoas na praia.O cheiro era insuportável e as pessoas preferiam afugentá-lo ao invés de terem compaixão. Não aguentei e liguei para casa para meu filho levar medicação e comida. Com a ajuda de amigos, conseguí uma clínica que o aceitasse nessas condições. Lavei o corpinho dele com agua doce para tirar o excesso de areia, dei Capstar, Azitromicina e coloquei mata bicheira, só então ,eu e meu filho fomos de carro levá-lo para a clínica. Ele está internado pq como vcs sabem, Kaya está na minha casa e tenho dois gatos e três cachorros. Amanhã vou até a clínica levar comida e medicação. Ele chora muito com dor , está muito desnutrido e manca bastante pois , segundo o Dr Fulgêncio, que o atendeu, os bichos atingiram sua musculatura da perna. A orelha foi toda comida, Um horror!
Quanto a Kaya, ela melhorou muito! Está enxergando um pouco, já pede carinho e tbm já engordou. Já está começando a andar mais pelo quarto mas continua muito prostada. Quarta feira tem nova consulta . As feridas estão cicatrizando mas a pele continua muito fina. Acredito que em breve poderei deixá-la ter contato com os outros animais de casa.
Vou aproveitar a ajuda e os remédios que vcs me deram para salvar mais esse bichinho.

Muito obrigada.

Bjs.
Lylian Campbell




Nenhum comentário:

Postar um comentário