segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cachorrinha Tigrada em ITAPEVI/SP

Boa Tarde Pessoal

Dia 24/04 apareceu aqui na frente da empresa uma cachorra tigrada que parece um filhotona mestiça de fila.
O pessoal da portaria me ligou, fui lá coloquei água e ração e agora na hora do almoço fui lá ver e ela continua aqui.

O que mais aperta o coração é aqui é uma área industrial .

Se alguém puder ajudar essa cachorra, por favor entre em contato. Muito Obrigada, Daniela Domingues (11) 9466-8689

SP cachorrinho cego precisa de ajuda!!!!


Se alguém puder ajudar, os contatos devem ser feitos diretamente com Luciane (11) 2231-5726 (residência) ou (11) 7716-3737 (Celular)
Esse cachorro foi jogado na minha rua dia 20/04 no final da manhã por um carro (que não souberam me falar que marca), com um olho furado e o outro está branco... ele não encherga nada, pois bate nos carros estacionados na rua, postes, árvores, muros...
Estou alimentando, parece um cachorro dócil, as fotos mostra ele brincando comigo ... ele que pega a minha mão, ele que pula em mim... ele que se aproxima... Ele me parece um bom cão.
Vou ser sincera... não tenho como ficar com ele e meus vizinhos estão fazendo de tudo para expulsar ele dali... preciso de um lar para ele, por favor me ajude. O pânico da minha mãe é tão grande que ela nem sai de casa. Só quando eu ou minha irmã chega para tirar ele de frente meu portão, onde ele deita.
Meus cachorros estão dentro de casa fazerm 3 dias e tenho uma cachorra que está com cancer generalizado e tem mais ou menos 17 anos e não faz necessidade dentro de casa... preciso mesmo de um lar para ele. Me ajude por favor, não quero deixá-lo a mercê desses seres humanos que só judiam de animais.
Obrigada
Luciane

Cachorro Grande em Guarulhos SP


Ele apareceu numa rua do bairro Ponte Grande (em Guarulhos/SP, divisa com a Penha - zona Leste) nesta semana. Não se sabe se ele foi abandonado ou se ele se perdeu da sua casa, tem aproximadamente 3 anos e é de grande porte.
As pessoas que moram na rua fizeram uma 'caminha' para ele e o estão alimentando, mas como todos nós sabemos, sempre tem aquelas outras pessoas que se incomodam e fazem ameaças de envenenamento, etc..

Ele aparenta estar bem de saúde, apenas com uma ferida na pata traseira (não se sabe se apanhou ou foi atropelado), foi feita coleta de sangue para exame e ele será castrado assim que for doado, também tomará todas as vacinas devidas.

Ajude-nos a encontrar uma família para este meninão!

Os contatos devem ser feitos com Adriana pelos telefones 2086-3917 / 9244-9726

Dachshund legítima procura dono ou nova família - SP

Pessoal,
esta legitima Dachshund foi encontrada pelo Sidney na Av. do Cursino, altura do nº 1200 - Saúde (SP/SP), estava desnorteada! Tinha um hematoma e um corte enorme no abdômem, ele a levou ao veterinário, foi tratada e agora precisa ser adotada ou reencontrar seus donos URGENTE.
Ela está muito triste e ele não tem como ficar com ela.
Favor divulgarem !!!!
CONTATO: SIDNEY (11) 9991-0068 - sidneynet@terra. com.br