quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cocker resgatado na zona sul de SP


Data: 27/05/2009
Por favor continuem repassando.. só tenho 5 dias pra deixá-lo onde está e depois disso não se o que fazer...
Repassem, quem sabe alguem perdeu na região do sacomã/ipiranga- zona sul...ou alguem queira adotá-lo! É muito bonzinho...
Só ontem deixei 225,00 na clinica , se alguem puder me ajudar, agradeço...
Roberta
Data: 25/05/2009
Acabo de chegar do veterinario 24 horas..resgatei este cocker (mestiço), caramelo. EStava deitado, muito fraco e abatido no canteiro central da avenida Tancredo Neves, zona sul de SP.. nao tinha como sair dali sem ser atropelado!
Bom, olhando pra ele vão entender que simplesmente não dava pra deixá-lo ali e seguir meu caminho... Está perdido provavelmente, pois já tem idade, está triste demais e tinha uma corrente no pescoço, arrebentada, sinal que escapou...
SE souberem de algum animal perdido com estas caracteristicas, repassem por favor.
Ele está internado no hosp veterinario 4 patas em Sao Caetano, devido ao horario e a falta de lugar foi minha UNICA OPÇÃO...as diárias são de R$ 50,00 e não tenho a mínima condição de mantê-lo ali. De um modo geral o estado dele é bom..tem um problema grave nos dentes que deverá ser tratado, mas agora precisa ganhar peso e se recuperar..
Se alguem puder me ajudar com as despesas, estou endividada até o pescoço e correndo risco de perder meu emprego ..eu realmente nao tenho um centavo e deixei um cheque calção..
POR FAVOR REPASSEM, PRECISO DE UM ABRIGO TEMPORARIO OU ADOTANTE!!
ELE É LINDO, MUITO BONZINHO..



Vcs se lembram do Coimbra???


Bom dia pessoal
Vocês se lembram do Coimbra?
Post do dia 15 de maio de 2009.
Conseguimos um lar temporario, mas infelizmente semana passada ele piorou, vomitou por mais de 20 vezes seguidas, comeu mais ainda o rabo e teve que ser internado novamente na clínica.
Este cão já sofreu demais nesta vida.. foi torturado queimado, teve corte de canivetes pelo corpo, tem refluxo e agora mais uma vez está internado.. ontem a noite, apesar do estado frágil dele teve que fazer a cirurgia e amputar o rabo porque estava ruim demais.
As meninas gastaram muito e ainda não sabem o que virá.
POR FAVOR SE PUDEREM AJUDAR COM QUALQUER QUANTIA E PRINCIPALMENTE UM LAR TEMPORARIO.. ..É MAIS DO QUE URGENTE!!!
ELE PRECISA ESTAR COM ALGUEM QUE, DE PREFERENCIA, NÃO TENHA OUTROS ANIMAIS, PRECISA DE ATENÇÃO REDOBRADA, CARINHO, CONFIANÇA!!
POR FAVOR..
ELE JA VEM SOFRENDO HÁ TEMPOS!!!
PRECISAMOS DE AJUDA PARA SALVÁ-LO.
Contato:> > Luzia: 11 - 8175-7637 -> luzia.carreiro@ uol.com.br > Regiane -> amoraosanimais@ gmail.com

segunda-feira, 25 de maio de 2009

FEIRA DE ESPECIAIS!!!


FESTA JUNINA!!!




JACK ESPECIAL E LINDO!!!


Jack para doação.
Castrado e vermifugado, aproximadamente seis anos. Muito dócil e obediente. Convive sem problema com crianças, gatos, cachorros, pássaros ou qualquer outro animal.
Saiu de um abrigo para cães para um lar temporário onde está aguardando por uma família tão especial quanto ele.

É mestiço poodle com Cocker.
Excelente companhia.

Contato com Natália 27283233. São Paulo, zona leste.

Aos Meus Amigos e Amigas


Amigos, peço a vocês que por favor ajudem a Helô neste trabalho, que é mais do que especial. Ela realmente ajuda os animais sem interesse financeiro nenhum, já que não pede dinheiro para obras, canil, para ela própria, ou para cobrir suas despesas de locomoção, ou pelo seu tempo. Ela pede a nossa ajuda somente, e tão somente, para continuar verdadeiramente ajudando os animais. Gostaria de pedir a cada um de vocês que fazem parte da minha lista de amigos, e por conseqüência, da minha lista de e-mails, que anote os dados da conta que ela divulga neste e-mail, e deposite qualquer quantia. Eu sei que a situação está difícil para todos nós, mas sempre podemos ajudar, mesmo que seja com um pequeno valor. Isso se chama caridade.

Veja que você nem precisa sair de casa ou do trabalho para fazer este depósito, se você tiver como acessar o site do seu banco pela Internet. Basta fazer uma transferência eletrônica de qualquer valor, nesta conta que foi criada exclusivamente para com o dinheiro ajudar os animais. Deposite R$ 5,00 se não puder depositar mais que isso, mas se puder, deposite um pouco mais. Todos nós sabemos o preço dos remédios, da ração, e de tudo que um animal precisa para ser cuidado, e quando são vários animais, as despesas são muito altas.

Acabo de fazer pela Internet (BB-on-line) a minha doação, e os animais cuidados pela Helô contam também com a sua colaboração, além de repassar este e-mail para todos da sua lista de amigos, para que estes ajudem também. Quem nos dera ter mais Helôs pelo mundo, e em especial, aqui na nossa cidade. Só o fato dela não estar vinculada a nenhuma prefeitura para receber mensalmente uma determinada quantia, já demonstra a seriedade e o verdadeiro amor que ela tem pelos animais, e não como muitos, que usam os animais como escudo, ou bandeira, para outros fins. Com certeza cada um de nós conhece, ou já soube, de fatos lamentáveis deste tipo.

Uma pessoa realmente boa como é a Helô, precisa da nossa ajuda para continuar o seu trabalho, e isso nós podemos e devemos fazer. Desde já, muito obrigado a cada um de vocês pela ajuda. Leiam o e-mail da Helô que está logo abaixo, e vejam as fotos destes pobres amigos que precisam da nossa ajuda urgente.

Obs: Se você não pode ajudar on-line, anote dos dados da conta, e quando sair, passe no banco e faça um depósito usando um envelope no caixa eletrônico.

Kenneth - kenneth_tecnico@oi.com.br
Amigos, estava eu e minha enteada, saindo de sua casa e avistamos esta menina, quase cega, andando sem rumo, quase sendo atropelada, cambaleante, nós a resgatamos, bebeu bastante água, eu e ela viajamos pois estávamos em outra cidade, ela quietinha, aguentando firme.

Chegamos, limpamos sua pele dentro do possível, passamos unguento, limpamos os olhos, e demos antibiótico, suas orelhas estavam cheias de pus e sangue, mas não vi bichos. Comeu e bebeu água, depois dormiu na caminha.

Sabemos que ojeriza as pessoas tem de um animal neste estado e como ele pode ter sido enxotado, atrás de comida e sem chances de obtê-la.

Ontem, dia seguinte de seu resgate entro na estrada de novo e a levo para ser internada na Clínica Bicharada , tel (24) 2222-8080 (Itaipava).

Está fazendo exames, hemograma e fará ultrassom, está muito anêmica.

AMIGOS, peço sua colaboração, na medida do possível para que me ajude a pagar a clínica e o tratamento dela, a conta dos animais é:

Banco do Brasil
agencia 0080-9
Conta-poupança 36.345-6
variação 01
Heloisa Borges Cantarino.

Vocês sabem que quando tudo aperta eu corro mesmo para os amigos que gostam de animais.
Fizemos alguns resgates este mês e ao mesmo tempo estamos preparando outros cães, com vacinas, castrações, etc.
São muitas despesas sem falar das rações.

Agradeço muito a todos que colaboram financeiramente, divulgando este trabalho, colando cartazes no comércio ou repassando as mensagens, adotando os animais, enfim toda ajuda é bem vinda!!!

A outra cadelinha (foto anexada), sem nome ainda, foi resgatada no mesmo dia pelo Wilson, meu marido.
Ela é pequenina, pesa 2 quilos, está ''perebenta'', mas parece espertinha, come e dorme muito, está provisoriamente na cozinha, pela falta de espaço.

Muito obrigada a todos.

Beijos \ abraços. Helô.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5587080340392767420