quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cocker resgatado na zona sul de SP


Data: 27/05/2009
Por favor continuem repassando.. só tenho 5 dias pra deixá-lo onde está e depois disso não se o que fazer...
Repassem, quem sabe alguem perdeu na região do sacomã/ipiranga- zona sul...ou alguem queira adotá-lo! É muito bonzinho...
Só ontem deixei 225,00 na clinica , se alguem puder me ajudar, agradeço...
Roberta
Data: 25/05/2009
Acabo de chegar do veterinario 24 horas..resgatei este cocker (mestiço), caramelo. EStava deitado, muito fraco e abatido no canteiro central da avenida Tancredo Neves, zona sul de SP.. nao tinha como sair dali sem ser atropelado!
Bom, olhando pra ele vão entender que simplesmente não dava pra deixá-lo ali e seguir meu caminho... Está perdido provavelmente, pois já tem idade, está triste demais e tinha uma corrente no pescoço, arrebentada, sinal que escapou...
SE souberem de algum animal perdido com estas caracteristicas, repassem por favor.
Ele está internado no hosp veterinario 4 patas em Sao Caetano, devido ao horario e a falta de lugar foi minha UNICA OPÇÃO...as diárias são de R$ 50,00 e não tenho a mínima condição de mantê-lo ali. De um modo geral o estado dele é bom..tem um problema grave nos dentes que deverá ser tratado, mas agora precisa ganhar peso e se recuperar..
Se alguem puder me ajudar com as despesas, estou endividada até o pescoço e correndo risco de perder meu emprego ..eu realmente nao tenho um centavo e deixei um cheque calção..
POR FAVOR REPASSEM, PRECISO DE UM ABRIGO TEMPORARIO OU ADOTANTE!!
ELE É LINDO, MUITO BONZINHO..



Nenhum comentário:

Postar um comentário