quarta-feira, 22 de abril de 2009

CÃOZINHO COM BICHEIRA.... AJUDEM!!!!


Este é o Tião.... ele foi abandonado covardemente amarrado dia 10/04 na porta do abrigo da Dna. Cecília em Parelheiros. Estava com bicheira na boca (em estágio já bem avançado) e no pipi (externamente) . Foram tirados muitos bichos, algo que nunca tinhamos visto. Ele esta sendo comido vivo e ia morrer com certeza. Embora o abrigo esteja com vários cães dodóis e precisando de cuidados, estarmos com dividas e mais dividas em clínica veterinária, com falta continua de ração, não pudemos fechar os olhos.

Chamamos o taxi-dog o trouxemos para primeira consulta na clínica ALVO DOS BICHOS (o custo ficou em R$ 490,00 e a Monica passou parcelado no cartão de crédito pq não temos mais de onde tirar dinheiro, na esperança de que consigamos ajuda para cobrir este gasto).

Agora ele esta internado na clínica 24hs São Sebastião, Av Conceição, nº 1535, tel> 2905-5490 e o veterinário responsável é o Dr.Luciano, a partir das 18h. Este cão agora é do abrigo da Dna. Cecília, em Parelheiros, mas esta sob responsabilidade da Monica e precisamos muito de ajuda para seu tratamento porque já temos $ 490,00 pendente fora o que ainda esta por vir nesta internação.

De fato as piores coisas estão acontecendo, mas não temos como fechar os olhos. Aceitamos qualquer ajuda... qualquer mesmo porque> estamos ficando desesperadas.


Abaixo os dados da Monica:> > BANCO BRADESCO - AG. 0503 -> C/C: 52923-0 > FAVORECIDO: MARCOS L.PADILHA> (esposo dela)> Tel.: (11)> 8536-1322> e-mail para envio do comprovante e maiores informações: http://br.mc598.mail.yahoo.com/mc/compose?to=monicapadilha%40gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário