sexta-feira, 24 de abril de 2009

SP - Filhotes e mamãe precisam de ajuda!!!!




From: Giselle Pastorello
To: Giselle Pastorello
Sent: Thursday, April 23, 2009 9:32 PM
Subject: É DE CHORAR! FILHOTES COM DIAS DEBAIXO DE CHUVA E SUA MAMÃE COM FÊMUR FRATURADO!




Amigos,

Cada dia uma desgraça.......estou muito triste.....nem a maternidade, que era pra ser "sublime" consegue ter sossego...

Hoje voltando de uma entrevista de emprego em Diadema (centro), avistei uma cadelinha linda, com as tetinhas cheias de leite e sem apoiar a pata traseira esquerda no chão. Ela anda com 03 patas. Estava escondida no "mato" de uma pracinha, com seus 5 filhotes...

Ela é EXTREMAMENTE DÓCIL, DEIXA MANUSEAR SEUS PRECISOS BEBÊS E NOS LAMBE A TODA HORA! É MUITO ASSUSTADA, MAS, MESMO ASSIM, CARINHOSA DEMAIS!

Os filhotes não abriram os olhos ainda. Eram 06 filhotes, um já morreu, os taxistas disseram...

As pessoas do local disseram que ela não parecia estar prenha, de tão magra!!!!!!!!

Ela é muito gulosa, e avança em tudo que damos a ela para comer....judiação...

Liguei para uma amiga minha e levamos a mamãe no veterinário. Ela precisará fazer um RX, vou levá-la amanhã com carona de uma amiga, pois, o fêmur está "descolado", a cachorra não sente dor aparentemente, ou seu medo era tão grande que não reclamou ao ser manuseada, mas, está muito inchado e precisamos saber se já está calcificando ou não. Ela tomou dipirona para dor.

Depois da chuva, fui vê-la, meu coração está em migalhas....toda caixa de papelão ensopada, mesmo pq a caixa está na terra, que passa água e umidade. Pedi em todas as lojas perto, caixas de papelão, jornal para trocar, mas, NINGUÉM DEU IMPORTANCIA...ME IGNORARAM COMPLETAMENTE.

As pessoas do ponto de táxi parecem "gostar" dela, ao menos não fazem mal, MAS AO MENOS PODERIAM TER LEVADO AO VETERINÁRIO E NÃO FIZERAM.

Eu já tenho casos demais comigo, já dei muitos passos além do que eu poderia e deveria...infelizmente....

Neste caso, que PRECISA DE UM RESGATE PARA CUIDAR DA MÃE E SALVAR OS FILHOTES estou de mãos atadas....

NESTE MOMENTO OS FILHOTES DE APENAS DIAS DE VIDA ESTÃO MOLHADOS, NA FRIAGEM, SENTINDO FRIO....E SUA MAMÃE TENTANDO PROTEGÊ-LOS...EU NÃO TENHO CARRO, COMO LEVAR CAIXAS NO ÔNIBUS? JORNAIS NECESSÁRIOS? ALIMENTO NECESSÁRIO? NEM COMO COMPRAR UMA BOA RAÇÃO TENHO COMO!!!

UMA BOA ALMA COM UM CANTINHO PODE AJUDAR?

VEJAM AS FOTOS, NÃO FICARAM MUITO BOAS E NÃO CONSEGUI UMA DELA DE PÉ, POIS, QUERIA FICAR DEITADA COM SEUS FILHOS NA CAIXINHA...MAS, ME PRONTIFICO A LEVAR QUEM SE INTERESSAR ATÉ ELA...


MUITO OBRIGADA A QUEM PUDER AJUDAR....
GISELLE
(11) 7359-3113
(11) 4121-8804

Nenhum comentário:

Postar um comentário