sexta-feira, 24 de abril de 2009

COTIA!!!!


URGENTE! Cotia/SP! Alguém pra ajudar?
Por favor, não estou conseguindo ajuda pra uma cadelinhaque está em Cotia... Eu estou em São Paulo/Butantã, mas não tenho como ir até lá e estou em desespero por não estar conseguindo ajuda...Acontece q minha irmã que mora e tem comércio lá me ligou agora pelamanhã avisando que há uma cadelinha em frente ao empório dela queestá com tanta sarna que sangra e se esfrega pelo chão por conta da coceira...Ninguém chega perto da bichinha pra ajudar e sabemos que isso é possívele é PRECISO! Eu mesma já recolhi animais em casa nessa situação,talvez pior... Estou me sentindo um lixo de ser humano por não poder ajudar, no momento,e nessas horas tenho até vergonha da minha espécie... Pelo amor de Deus,me ajudem! A bichinha ainda está por lá. Minha irmã não é protetora mas também tentou conseguir ajuda e nada.O nome da minha irmã é Tania Maria, o tel lá do empório é 4243-2424;o end. é R. Carlópolis, 190 - Vila Clara/Cotia/SP - em frente ao Cond.Jardim das Flores.Indo pra lá, pela R. Tavares, a entrada é como quem vai pra Estrada de Itapevi, ao lado do Supermercado Atacadão. Essa entrada é bem próxima à Raposo Tavares.Desculpe a "invasão". Temo pedir auxílio pra prefeitura de Cotia, sei que se recolherem vão mata-la à pauladas ou outro jeito qualquer...
Meu nome é Denise Lopes (Répúdio à Lei Arouca)Meu tel.: 2645-0680 ou (11) 9556-0282.Obrigada, quem não puder ajudar, divulgue nesse momento, a bichinha está lá, em agonia extrema...Esta mensagem foi enviada por DENISE Repúdio à Lei AROUCA!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário