terça-feira, 9 de junho de 2009

Hércoles


De: Raquel Aparecida de Jesus [mailto:raquel. apjesus@yahoo. com.br] Enviada em: terça-feira, 2 de junho de 2009 20:02

Amigos no sábado resgatei dois peludinhos pequenos um Basset e o Shih Tzu e na casa
ficaram mais 2 cães de tamanho grande , um Pastor branco e um Pit. Bem passei um e-mail falando dos pequenos que uma protetora veio buscá-los no domingo, na segunda fui
lá e tirei fotos dos dois,o Pastor está em uma área fechada, agora o pobre Pit está amarrado no relento, falei com a Maria ela me disse que não pode doar os dois, o marido
permitiu que dôe o Pit, pois não gosta dele por não ser bravo, qto ao Pastor ela me falou que qdo for doar me liga. E agora o que faço com esse coitadinho do Hércules? nesse frio!
pelo amor de Deus me ajudem, preciso de uma madrinha, ele não vai aguentar o frio todo,
contatos com Raquel (11)34559154 e (11)97341032, obrigado e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário