terça-feira, 9 de junho de 2009

OLHA O QUE EU ACHEI NA CUPECÊ!!!!!!!!!!!

Essa coisinha linda e pequena foi literalmente salva de morrer atropelada na av. cupecê, ela estava seguindo todo mundo até que resolveu atravessar a avenida, mas graças a Deus o farol fechou e um> rapaz a tirou de debaixo de um carro.


Imagina meu desespero tentando encontrar um lugar para parar o carro, mas enfim, ela está aqui no meu trabalho comigo hoje, meu chefe tá adorando.... .rs


Amigos, não tenho nem idéia de onde deixa-la assim que sair da empresa, se alguém puder me ajudar oferecendo um lar temporário até que seja adotado eu> agradeço.

É uma menina, deve ter aprox. 35 dias, muito brincalhona.

Será doada castrada e vacinada, mas tudo no tempo certo


Se puderem divulgar, eu agradeço.


> > > Obrigada> Bete> 11> 9520-1814

Nenhum comentário:

Postar um comentário