terça-feira, 2 de junho de 2009

FERRO VELHO EM SÃO PAULO

Linda filhotinha chamada Paçoquinha, 5 meses, castrada, brincalhona, marrom, pêlo de> arame, barbudinha. Foi resgatada das ruas e colocada em um ferro velho por uma falsa protetora que prometeu ajudar a cuidar em troca do espaço e sumiu. Agora quem ajuda é a protetora dona Elza, que já está com vários animais para cuidar e não dá conta de tantos além do que dono do ferro velho está desempregado.
Por favor, ao repassar este pedido, mandar as fotos que foram tiradas com tanto carinho.
telefone da dona Elza: 27071014 e-mail Lincoln: lincolnseijiteshima @bol.com. br.
> > Estamos na zona leste, bairros próximos, Jd. Elba,> Mascaranha de Moraes, > Teotônio Vilela e avenida Sapopemba, cidade de São> Paulo.
Muito obrigado de coração, Lincoln.
Mestiço de pastor alemão, 1 ano e> meio, macho, muito bonito, brincalhão, cerca de 20 quilos, vive o dia todo acorrentado com uma corda muito curta, cerca de 1 metro e meio, em um ferro velho, onde o dono desempregado, não cuida adequadamente do animal, precisando da ajuda da protetora dona Elza, que leva diariamente comida para ele e outros animais que ali ficam.
A localização é na zona leste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros, Jardim Elba, Mascaranha de Moraes, Teotônio Vilela e avenida Sapopemba.
telefone de contato da dona Elza: > 27071014 e Lincoln: lincolnseijiteshima @bol.com. br.

2 comentários:

  1. liguei nesse numero de telefone e uma senhora muito mal educada me xingou e desligou na minha cara,até me enteressei por um dos cachorros ,mas ela ñ quis me atender

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Aqui quem fala é o Lincoln, protetor que pediu ajuda para adoção deste princesa.
    Venho informar-lhes que a paçoquinha já foi adotada!
    Muitíssimo obrigado pela grande força!
    Abraços, Lincoln.

    ResponderExcluir