terça-feira, 2 de junho de 2009

CACHORRINAH COM SARNA.... QUEM PODE AJUDAR?! ZONA LESTE/SP

Olá pessoal, sei que são tantos casos precisando de ajuda!
Mas vejam que tristeza essa coitadinha andando pelas ruas próximo a favela de São Carlos! Não dava pra deixá-la na rua desse jeito, arrumei um lugarzinho no barraco da dona Alice que mora na favela, que já está cuidando de vários cães inclusive um ceguinho, eu levo ração pra ela todo mês.
Pedi pra ela ficar com a cachorrinha provisoriamente até que conseguisse um lugar melhor pra ela, a coitadinha estava morrendo de fome, comeu raçao desesperadamente.
Muitos já me conhecem e sabem que estou com muitos animais, não tenho espaço e nem condições de cuidar de mais um, ainda não levei ao veterinário.
Se alguém puder cuidar dela, resgatando-a, entre em contato comigo.
Aguardo contato> (11) 2042-5453 / 6798-1421 Lourdes Seno
> > > Eu sempre digo: Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o sofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, "OS ANIMAIS".
Se alguém puder me ajudar nessa luta... entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário