sexta-feira, 15 de maio de 2009

Precisamos de um lar...

Hoje de manhã, saindo para trabalhar, encontrei esta menina revirando o lixo da rua... olhe o estado em que ela se encontra... é lastimável...

Não pude fingir que não vi. Consegui pegá-la, coloquei no carro e levei ao veterinário.

Ela está internada e fará os exames de sangue para verificar alguma possível doença, mas com certeza o principal problema dela é a desnutrição.

A veterinária disse que ela não está nas ruas a muito tempo, pois as unhas não estão “gastas” e sim bem compridas.

Com certeza alguém a estava mantendo sem comida e depois a soltou para morrer nas ruas.

Tudo o que ela precisar eu darei, porém não tenho como ficar com ela em minha casa.

Gostaria de ver se alguém pode adotá-la. Todas as despesas com veterinário, medicação e alimentação eu estou pagando e vou continuar a fazê-lo. Não quero nenhum tipo de ajuda financeira e sim uma pessoa que possa amá-la e cuidar dela com carinho para que esqueça todo o sofrimento que passou.

Agradeço de coração desde já!


Um beijão.
Bianca Kian Yoshida
Telefax: +55 (11) 5105-1400
E-mail: bianca.yoshida@espb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário