sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um lar para a Jamanta


Novamente venho pedir pela nossa vovó Jamanta infelizmente o que mais temiamos aconteceu tivemos que leva-la de volta ao abrigo por falta de condições $ e lugar pra mantê-la.
E acontece que ela com sua defesa fraca e acabou por ter uma crise de sinusite e teve que vir se tratar. Graças a pessoas boas conseguimos doação do condroton para ela por um tempo..... mas o que viemos suplicar é por um lugar ou uma família de bom coração que possa adota-la.
Sim ela é velhinha, não tem mais a energia para correr, brincar mas tem em seu olhar um carinho e doçura que cativa qualquer um,certamente ganhará uma amiga peluda maravilhosa.
Gente ela sofreu muito passou várias perdas uma delas sua dona, e depois um lar provisório restrito onde não podíamos trata-la ou dar atenção especial e agora num abrigo de animais, onde Dona Cecília por mais amor que tenha aos animais não dá conta de de dar exclusividade a nenhum animal e é justamente isso que Jamanta precisa.
Só queríamos que no restante de sua vida ela tivesse um lar quentinho,uma pessoa que possa cuidar como bem merece.
Nós os voluntários e que conhecemos a vovó não temos mais condições de abrigar pois a situação não é diferente da casa de nenhuma protetora: lotação máxima.
Por favor peço que repassem e repassem esse e-mail tantas vezes que forem necessária para conseguimos um lugar para Jamanta.
> CONTATO: > Miluciana:miluciana@gmail. com> (11)9407.6166> Lucia:luciavor@yahoo. com.br(11)2302.0148> > http://www.abrigodn acecilia. multiply. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário