segunda-feira, 18 de maio de 2009

Precisa-se de AMA DE LEITE

Gente, olha a irônia da vida... até meia hora atrás eu estava feliz da vida, pois conseguimos um anjo que ia arcar com as despesas da mãezinha e seus 6 bebezinhos na clinica da dra. Luciane (minha amiga e veterinária querida) e eu já tinha contratado o táxi dog pra retirar os cãezinhos da praça hoje logo cedo e levá-los pra clínica.
E faz meia hora que recebi uma ligação dizendo que a mãezinha foi atropelada e morta por um trólebus hoje à 8 horas da> manhã!!
Meu coração está em frangalhos.. . estou completamente arrasada.... .., ontem à noite mesmo eu passei lá e ela estava deitadinha na grama, descansando. ..meu Deus, que tristeza.... , que destino teve essa pobre mãezinha de morrer e deixar seus bebezinhos sozinhos...
Os filhinhos já foram resgatados e levados até a clinica, mas precisamos de ajuda, PRECISAMOS URGENTE DE UMA MÃE DE LEITE para esses 6 bebezinhos que nasceram no domingo (Dia das Mães)..., sem isso será muito difícil que eles consigam sobreviver, pois toda clínica veterinária oferece riscos de contaminação à qualquer recém nascido... pelo menos até completarem 20 dias eles precisarão do leite materno pra se fortalecerem e ficarem imunes à bactérias.
Gente, por favor, quem pode nos acudir??
PRECISAMOS DE UMA MÃE DE LEITE... > QUEM TEM CADELA COM GRAVIDEZ PISICOLÓGICA. .. QUE ESTÁ AMAMENTANDO. .. POR FAVOR... Entre em contato comigo por e-mail ou telefone: > 11-8652-9512
Obrigada Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário