terça-feira, 16 de junho de 2009

PIPI precisa de um lar.... e pode ser o seu.... Que tal?


O PIPI Tem 5 meses e foi abandonado aos 2 meses, lançado de uma altura de quase 2 metros pela porta de entrada de um pet shop na madrugada.
Além dele, foram jogados mais 15 filhotes de ninhadas diferentes! O PIPI nasceu com uma anomalia . O pênis dele era interno e só possuia um pequeno furinho por onde “conseguia” urinar.
Foi levado às pressas para a cirurgia ,imaginem a dor!! Ele praticamente não andava mais em função da dor e da dificuldade de sair urina por um buraquinho milimétrico.
Ficou por 3 meses vivendo numa clinica, em uma gaiolinha. Finalmente dia 13/06 o levei para uma possível adotante que havia visto a foto e o caso dele e quis a todo custo adotá-lo. Atravessei a cidade com ele no carro, compramos roupinha nova, estava feliz, um anjinho, foi dormindo no carro... Chegando à casa da adotante, desci com ele do carro e nem mesmo tocaram nele , apenas ouvi: “ai não gostei ,achei que fosse menor”, em seguida perguntou ao filho você gostou? E ele respondeu: “ai não gostei não”.
Isso porque conversamos muito antes, me disse que “adorava” animais, aquelas coisas que estamos acostumados, agora minha pergunta, quem realmente ama animais age assim?
Não fiquei nem 5 minutos , o coloquei novamente no carro, demoramos mais uma hora para atravessar a cidade de novo e voltar à clinica e está novamente na gaiola.
Estas coisas nos entristecem, mas são comuns. O PIPI tem um buraquinho no lugar do pênis, ele consegue urinar, só não segura a urina. Será que este pequeno fato o impedirá de ter uma família e o condenará a crescer atrofiado dentro de um gaiola?? ou então porque é pretinho básico e não peludinho como todos querem... também será castigado como tantos são???
Ficará porte médio, divulguem! não agüento mais vê-lo dentro daquela gaiola!!!!
Contato: rroperto@yahoo.com.br 11-9987-4188
obrigada
Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário