terça-feira, 16 de junho de 2009

Malufinho

AGORA
ANTES

Boa tarde amigos,

Ontem quando voltava do meu trabalho Deus me colocou no caminho mais uma missão.
Ele foi batizado de Maluf ou Luf para os mais íntimos e não simpatizantes da inspiração..rs. A princípio achei que estivesse atropelado pois não se levantou nem quando eu me aproximei.
Graças a Deus não tinha nada!!
Nem uma pulguinha sequer e nem orelha suja. Tomou um banhão, colocou roupa quentinha, comeu, bebeu água e dormiu! Desmaiou!
Posso ser julgada pois não tenho condições de resgatar mais nenhum, mas me digam: vcs teriam coragem de deixá-lo ali? Naquele lugar? Quem conhece o lugar sabe que ele não teria chance....
Ele é lindo e super carinhoso!
Preciso de ajuda para pagar o hospedagem, a castração, vacinação e ração, se alguém puder colaborar, agradeço muito.
P
eço também que divulguem, por favor, para que possamos dar um final feliz para o Malufinho.
Bjs e muito obrigada.
Mari
mari.300anjos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário