quinta-feira, 19 de março de 2009

VITÓRIA

Ola Amigos...





Nossa Vitoria está na Clinica da Dr Andreia, e está na hora de ela sair de lá e ir para um lugar para continuar o tratamento e ser colocada para a adoção, um lugar onde ela possa correr, tenha suas coisinhas, e visitas semanais com mais tempo, pois numa clinica é muito ruim, e as vezes atrapalhamos. Estou vendo um canil para ela, mas está dificil para mim, já estou com a maezinha e a bebe retirados do CCz de Embu no canil (Que estou bancando sozinha), treis em abrigos e outros que ajudo tb, pois está uma febre de bebes abandonados aqui perto de onde eu trabalho.





Mas sem a ajuda de vcs nada seria viável.... Então gostaria de saber se alguém pode ajudar para que a Vitoria, que é uma vitoriosa depois de tudo que ela passou tenha um lugar que possa começar a viver e encontrar uma familia que a ame... E ela quer muito viver e ser amada, já provou isso, e temos que continuar a busca ao seu lado....


Se alguem quiser adotar a Vitoria pode entrar em contato conosco, ela é uma meninona, vamos vaciná-la e castra-lá; estamos com as despesas muito altas, pois ela ainda come ração de primeira e toma vitaminas, remédios para anemia, além da internação que pagamos semanalmente. ...e já estamos sem caixa.





Quem puder ajudar me avise, e vou continuar junto com os outros do grupo a acompanhar a Vitoria até ela estar em um lar de verdade.....





Segue as fotos do inicio dessa historia de vida e como ela está hoje...





E-mail enviado por Rosangêla:rosangela.central@ terra.com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário