quinta-feira, 19 de março de 2009

Ajudando no que eu posso

Olá visitantes



Sou a Flávia Cristina, tenho 23 anos, sou Farmacêutica e apaixonada por cachorros.



Resolvi criar este blog para tentar ajudar aqueles que mais precisam da nossa ajuda.... Sei que isto apenas não basta, mas estou feliz por estar tentando da minha maneira.Se cada pessoa tentasse ajudar aos que necessitam, com certeza, nosso país seria um pouco melhor.





Vocês já pararam para pensar quantos animaizinhos sofrem todos os dias pelas inúmeras ruas do nosso pais???? Quantos desejam ter um lar???



Hoje pela manhã li um e-mail que me partiu o coração. Neste estava escrito um pedido de ajuda para um cãozinho que estava largado na rua, sofrendo. Todos que passavam olhavam e comentavam "coitadinho" mas ninguém foi digno de parar e prestar ajuda.



Por isso nosso país não vai para frente. Pois ainda existem pessoas que enxergam apenas o seu próprio umbigo....



Se você tem vontade de ajudar, AJUDE!!!!





Diariamente vou publicar aqui mensagens relacionadas aos anjinhos que não sabem falar a nossa língua mas que sabem nos amar muito mais do que certos seres humanos...





Até mais

Flávinha

Um comentário:

  1. Flávinha!!
    Achei linda sua idéia... E pode contar com meu apoio a causa, achei show!
    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir