segunda-feira, 23 de março de 2009

Benji e Borboleta



Pessoal,
A Ruth Botelho encontrou essas duas fofuras que foram abandonadas num posto de gasolina na Vila Madalena e não poderia deixá-los ali. Ela os resgatou e são inseparáveis.
Abaixo repasso a historinha deles e fotos. Quem puder ajudar a Ruth com as castrações e vacinas, entrar em contato no email
ruth_botelho@ terra.com. br
Também precisam de divulgação para encontrarem um lar....


Hoje domingo dia 22 de Março fui almoçar no Alcaparra restaurante vegetariano da Vila Madalena, ao estacionar o carro vi no fundo do posto de gasolina dois cachorrinhos muito assustados. Pergunte i ao frentista de quem eram e ele falou que haviam sido abandonados de manhã bem cedo.

Eles estavam encurralados no fundo do elevador do lavajato, fui até lá , vi que eram muito mansos, estavam gordinhos.Ao chegar eles se abraçaram e começaram a tremer ! O macho que parece um mestiço de poodle/schnauser deixou eu passar a mão e me lambeu, peguei no colo e levei até o carro, voltei a pegar a fêmea que rosnou muito e ficou hostil. Fiquei num dilema, não queria separar os dois ! Levei o peludinho para casa, coloquei no lavabo, pois não tenho mais baia livre, voltei com fucinheira, guia e coleira, para a minha sorte a fêmea continuava no fundo do lavajato, consegui resgatar.

Ao chegar em casa quando ela viu que o companheiro dela estava aqui , ficou numa felicidade ! Eles se beijavam, pulavam !
Agora preciso vacinar castrar e encaminhar para feira de doação. Estou pedindo ajuda para a castração. Quem puder participar financeiramente, por favor me comunique por e-mail e eu mando os meus dados bancários. Peço ajuda tb para a divulgação das fotos entre seus amigos, EU GOSTARIA MUITO DE DOÁ-LOS JUNTOS !!!! São calmos, não latem são muito carinhosos, já estão me cobrindo de beijos !
Ambos são porte pequeno para médio, o machinho deve pesar uns 8 quilos e a fêmea uns 12 quilos. Os olhos verdes são reflexo da luz, na realidade os olhos são castanhos.Eles estão sujos pois acabei de resgatar, amanhã irão para o banho e tosa.O macho parece um gato de tão amoroso, dá beijo, se enrrosca, pede colo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário